top of page
  • fonamisapovi

Download Stumble Guys Versi 0.20: como jogar a versão antiga do jogo com modificações



Como Baixar Stumble Guys APK para Android




Stumble Guys é um divertido e viciante jogo multijogador que desafia você a sobreviver a várias pistas de obstáculos e ser o último sobrevivente. Se você é fã de Fall Guys, vai adorar este jogo, pois oferece uma experiência de jogo semelhante com gráficos coloridos e física hilária. No entanto, se você quiser jogar Stumble Guys em seu dispositivo Android, talvez não o encontre na Google Play Store devido a restrições regionais ou outros motivos. Nesse caso, você pode baixar o arquivo APK do Stumble Guys de uma fonte de terceiros e instalá-lo manualmente no seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos como fazer isso com segurança e facilidade.


O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo de nocaute para vários jogadores com até 32 jogadores online. Você tem que correr, correr, deslizar e se esquivar em diferentes níveis até que um vencedor seja coroado. Você pode personalizar seu personagem com várias roupas e emotes e participar da diversão sem fim com seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo.




download link apk stumble guys



Recursos do jogo Stumble Guys




De acordo com o site oficial e a Google Play Store, algumas das principais características do Stumble Guys são:


  • Corra, corra, deslize pelos oponentes e supere obstáculos



  • 17 percursos de obstáculos únicos



  • Multijogador on-line Battle Royale



  • Modo festa para jogar com os amigos



  • destruição baseada em física



  • Design colorido e maluco



  • Trajes e emotes desbloqueáveis



  • Toneladas de falhas hilariantes



Dicas e truques do Stumble Guys




Se você quiser melhorar suas chances de ganhar no Stumble Guys, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


  • Configure seus controles antes de jogar. Você pode usar o menu de configurações para ajustar as opções de sensibilidade, câmera e som de acordo com sua preferência.



  • Use a física do seu personagem a seu favor. Você pode esbarrar em outras pessoas, bloquear seus caminhos ou empurrá-las de saliências se não tomarem cuidado.



  • Evite áreas lotadas e gargalos.Você pode usar rotas alternativas ou atalhos para evitar ficar preso ou atropelado por outros jogadores.



  • Salte e mergulhe sempre que necessário. Você pode usar essas ações para atravessar lacunas, evitar obstáculos ou alcançar lugares mais altos.



  • Seja paciente e observador. Às vezes, é melhor esperar o momento certo ou seguir outros jogadores que sabem o que estão fazendo do que correr cegamente para o perigo.



  • Divirta-se e não desista. Mesmo se você cair ou perder, sempre poderá começar de novo e tentar uma estratégia ou nível diferente.



Por que baixar o APK do Stumble Guys?




Um arquivo APK é um pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para instalar um aplicativo em um dispositivo Android. Ao baixar um arquivo APK de uma fonte de terceiros, você pode ignorar a Google Play Store e instalar aplicativos que não estão disponíveis ou são compatíveis com seu dispositivo ou região. No entanto, isso também traz alguns riscos dos quais você deve estar ciente.


Benefícios de baixar arquivos APK




Algumas das vantagens de baixar arquivos APK são:


  • Você pode acessar aplicativos que não estão disponíveis em seu país Você pode atualizar os aplicativos antes que eles sejam lançados oficialmente na Google Play Store



  • Você pode instalar aplicativos que não são compatíveis com seu dispositivo ou versão do Android



  • Você pode aproveitar mais recursos e opções de personalização que não estão disponíveis na Google Play Store



Riscos de baixar arquivos APK




Alguns dos riscos de baixar arquivos APK são:


  • Você pode baixar malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados



  • Você pode violar os termos e condições do desenvolvedor do aplicativo ou da Google Play Store



  • Você pode perder o acesso a atualizações de aplicativos, suporte ou patches de segurança



  • Você pode comprometer a qualidade ou o desempenho do aplicativo ou do seu dispositivo



Portanto, você deve sempre baixar arquivos APK de fontes confiáveis e respeitáveis e verificá-los com um software antivírus antes de instalá-los. Você também deve fazer backup de seus dados e habilitar o recurso Google Play Protect em seu dispositivo para segurança extra.


Como baixar e instalar o APK do Stumble Guys?




Se você deseja baixar e instalar o Stumble Guys APK no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas




Antes de instalar um arquivo APK, você precisa ativar a opção Fontes desconhecidas em seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso, mas pode ignorá-la se confiar na origem do arquivo APK.


Etapa 2: baixar o arquivo APK do Stumble Guys




Em seguida, você precisa baixar o arquivo APK do Stumble Guys de uma fonte confiável. Você pode usar um navegador da Web ou um aplicativo gerenciador de arquivos para fazer isso. Por exemplo, você pode visitar [APKPure] ou [APKMirror] e pesquisar por Stumble Guys. Você verá uma lista de resultados com diferentes versões e tamanhos. Escolha aquele que se adapta ao seu dispositivo e clique no botão de download. Você pode ver uma janela pop-up pedindo para confirmar o download, basta tocar em OK.


Passo 3: Instale o arquivo APK do Stumble Guys




Quando o download estiver concluído, você precisa instalar o arquivo APK Stumble Guys no seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou uma barra de notificação para localizar o arquivo e tocar nele. Você verá uma tela solicitando que conceda permissões e aceite os termos e condições. Basta tocar em Instalar e aguardar o processo terminar. Você pode ver outra janela pop-up solicitando que você abra o aplicativo ou pronto, basta tocar em Abrir e se divertir jogando Stumble Guys. Como Jogar Stumble Guys no PC?




Se você quiser jogar Stumble Guys no seu PC, você tem duas opções: usar um emulador de Android ou usar uma extensão de navegador da web. Ambos os métodos têm seus prós e contras, então você pode escolher aquele que funciona melhor para você.


Use um emulador de Android




Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC.Você pode baixar e instalar um emulador Android como [BlueStacks] ou [NoxPlayer] e usá-lo para baixar e instalar o arquivo APK do Stumble Guys das mesmas fontes mencionadas acima. Você pode iniciar o jogo e jogá-lo com o teclado e o mouse ou um gamepad.


Algumas das vantagens de usar um emulador de Android são:


  • Você pode desfrutar de uma tela maior e melhores gráficos



  • Você pode usar os recursos e o desempenho do seu PC



  • Você pode gravar ou transmitir seu jogo



  • Você pode acessar outros aplicativos e jogos Android



Algumas das desvantagens de usar um emulador Android são:


  • Você pode ter problemas de atraso ou compatibilidade



  • Você pode precisar de um PC poderoso para executar o emulador sem problemas



  • Pode ser necessário ajustar as configurações e controles para uma jogabilidade ideal



  • Você pode violar os termos e condições do desenvolvedor do jogo ou da Google Play Store



Use uma extensão de navegador da Web




Uma extensão do navegador da web é um software que adiciona recursos e funcionalidades extras ao seu navegador da web. Você pode baixar e instalar uma extensão de navegador da Web, como [Arc Welder] ou [Vysor] e, em seguida, usá-la para executar o arquivo APK do Stumble Guys no seu PC. Você pode iniciar o jogo e jogá-lo com o teclado e o mouse ou um gamepad.


Algumas das vantagens de usar uma extensão de navegador da web são:


  • Você não precisa baixar ou instalar nenhum software adicional



  • Você não precisa de um PC poderoso para executar o jogo sem problemas



  • Você não viola os termos e condições do desenvolvedor do jogo ou da Google Play Store



  • Você pode acessar outros aplicativos e jogos baseados na web



Algumas das desvantagens de usar uma extensão de navegador da web são:


  • Você pode ter problemas de atraso ou compatibilidade



  • Você pode comprometer a qualidade ou o desempenho do jogo ou do seu dispositivo



  • Pode ser necessário ajustar as configurações e controles para uma jogabilidade ideal



  • Você pode não conseguir gravar ou transmitir seu jogo



Alternativas do Stumble Guys




Se você está procurando outros jogos semelhantes ao Stumble Guys, pode tentar estas alternativas:


Fall Guys: Ultimate Knockout




Fall Guys: Ultimate Knockout é o jogo que inspirou Stumble Guys. É um jogo de festa multijogador hilário e caótico que coloca até 60 jogadores uns contra os outros em uma série de pistas de obstáculos e minijogos. Você pode personalizar seu personagem com vários trajes e acessórios e participar da diversão de nocaute final com seus amigos ou outros jogadores online. No entanto, este jogo está disponível apenas para PC e PlayStation 4 e não é gratuito.


Humano: Fall Flat




Human: Fall Flat é um jogo de plataforma baseado em física que permite controlar um humano vacilante que sonha com lugares surreais. Você pode explorar diferentes níveis com seus amigos ou outros jogadores online e usar sua criatividade e lógica para resolver quebra-cabeças e superar obstáculos. Você também pode personalizar seu personagem com várias roupas e acessórios e aproveitar a física hilária e as animações de bonecos de pano.


Bestas de gangue




Gang Beasts é um jogo de luta multiplayer bobo e maluco que permite que você lute com seus amigos ou outros jogadores online em vários ambientes. Você pode controlar um personagem gelatinoso com membros flexíveis e socar, chutar, agarrar, arremessar ou empurrar seus oponentes de bordas, em chamas ou em veículos em movimento. Você também pode personalizar seu personagem com vários trajes e acessórios, e se divertir com a física ridícula e os efeitos sonoros.


Conclusão




Stumble Guys é um divertido e viciante jogo multijogador que desafia você a sobreviver a várias pistas de obstáculos e ser o último sobrevivente. Se você quiser jogar Stumble Guys no seu dispositivo Android, você pode baixar o arquivo APK do Stumble Guys de uma fonte de terceiros e instalá-lo manualmente no seu dispositivo. No entanto, você deve ter cuidado com os riscos envolvidos e baixar apenas arquivos APK de fontes confiáveis e respeitáveis. Você também pode jogar Stumble Guys no seu PC usando um emulador de Android ou uma extensão de navegador da web.Como alternativa, você pode tentar outros jogos semelhantes a Stumble Guys, como Fall Guys: Ultimate Knockout, Human: Fall Flat ou Gang Beasts.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Stumble Guys:


P: Stumble Guys é grátis para jogar?


  • R: Sim, Stumble Guys é gratuito para jogar em dispositivos Android. No entanto, pode conter anúncios ou compras no aplicativo.




P: Quantos jogadores podem jogar Stumble Guys online?


  • R: Stumble Guys suporta até 32 jogadores online em cada partida.




P: Como posso convidar meus amigos para jogar Stumble Guys comigo?


  • R: Você pode usar o modo festa para convidar seus amigos para jogar Stumble Guys com você. Você precisa criar um código de festa e compartilhá-lo com seus amigos. Eles precisam inserir o código na opção entrar no grupo para entrar no seu grupo.




P: Como posso desbloquear mais trajes e emotes no Stumble Guys?


  • R: Você pode desbloquear mais roupas e emotes em Stumble Guys jogando e ganhando moedas. Você pode usar as moedas para comprar itens da loja ou girar a roda para obter recompensas aleatórias.




P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys?


  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys visitando seu site oficial ou sua página no Facebook. Você também pode enviar um e-mail para support@kitkagames.com ou deixar um comentário na Google Play Store.




0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de Good Sin Speed Up por Kid Greengo

Baixar Good Sin Speed Up de Kid Greengo Se você está procurando uma música cativante e animada para adicionar à sua lista de reprodução, confira Good Sin Speed Up de Kid Greengo. Este é um remix de su

Baixar cor rosa

Baixar Warna Pink: Como usar a cor do amor e do romance em seus projetos Rosa é uma cor que evoca muitas emoções, da doçura e inocência à paixão e sedução. É uma cor que pode ser suave e suave, ou ous

bottom of page