top of page
  • fonamisapovi

Nikke Goddess of Victory Apk Download: como baixar e instalar o jogo no seu celular



Nikke Goddess of Victory: Um guia para o jogo de tiro RPG Sci-Fi




Introdução




Você está procurando um novo jogo para celular que combine ação de tiro emocionante, gráficos impressionantes e história cativante? Se assim for, você pode querer verificar Nikke Deusa da Vitória, um jogo de tiro RPG de ficção científica que o levará a uma aventura épica em um mundo pós-apocalíptico.




nikke goddess of victory apk download




Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre como baixar, jogar e aproveitar o Nikke Goddess of Victory. Também compartilharemos com você algumas dicas e truques sobre como progredir mais rápido, fortalecer seus personagens e derrotar os inimigos. Seja você um jogador iniciante ou veterano, este artigo irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito deste incrível jogo.


O que é Nikke Goddess of Victory?




Nikke Goddess of Victory é um jogo para celular desenvolvido pela Shift Up e publicado pela Level Infinite. Foi lançado globalmente em 4 de novembro de 2022 para dispositivos Android e iOS e em 15 de fevereiro de 2023 para Windows PC.


O jogo se passa em um mundo futurista onde a humanidade foi levada para o subsolo por uma misteriosa invasão alienígena chamada Rapture. A única esperança para a humanidade está nos Nikkes, soldados artificiais criados a partir do conhecimento tecnológico coletivo dos sobreviventes. Os Nikkes têm o nome de Nike, a deusa grega da vitória, e estão equipados com várias armas e armas de ficção científica.


O jogo apresenta uma jogabilidade de tiro em terceira pessoa onde você controla um de até cinco Nikkes intercambiáveis em seu esquadrão. Você pode mirar, atirar, trocar de personagem, usar habilidades e se proteger do fogo inimigo. O jogo também possui um elemento de RPG onde você pode recrutar, atualizar, personalizar e se relacionar com seus Nikkes.


O jogo tem uma história rica e imersiva que se desenrola em vários capítulos, cutscenes, diálogos e eventos. Você jogará como um Comandante que lidera um esquadrão de Nikkes para recuperar a superfície do Arrebatamento.Você encontrará diferentes inimigos, aliados, desafios e segredos ao longo do caminho.


Por que você deveria jogar Nikke Goddess of Victory?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar Nikke Goddess of Victory. Aqui estão alguns deles:



  • o jogo tem gráficos de alta qualidade que mostram os designs detalhados de personagens, animações, ambientes e efeitos. O jogo usa tecnologia avançada, como mecanismo de física, controles de detecção de movimento e ilustrações animadas para criar uma experiência realista e imersiva.



  • o jogo tem combate dinâmico e emocionante que requer estratégia, habilidade e coordenação. Você pode usar diferentes armas, habilidades, elementos e formações para derrubar vários inimigos. Você também pode cooperar com outros jogadores no modo cooperativo ou competir com eles no modo PvP. O jogo também possui vários modos, como raid, boss battle, survival e challenge, que oferecem diferentes recompensas e dificuldades.



  • o jogo tem personagens diversos e únicos que você pode coletar e personalizar. Existem mais de 100 Nikkes no jogo, cada um com sua própria personalidade, história, aparência, voz e habilidades. Você pode atualizar suas estatísticas, habilidades, armas e trajes para torná-los mais fortes e elegantes. Você também pode interagir com eles por meio de diálogos, presentes e eventos para aumentar sua afeição e desbloquear cenas especiais.



  • o jogo tem história envolvente e envolvente que irá mantê-lo viciado e curioso. O jogo tem um enredo bem escrito que explora os temas de sobrevivência, guerra, amizade, traição e amor. O jogo também possui um enredo ramificado que muda dependendo de suas escolhas e ações. Você pode experimentar diferentes finais e cenários com base em suas decisões.



  • o jogo tem comunidade amigável e ativa com os quais você pode entrar e se comunicar. O jogo possui um recurso social que permite conversar, trocar, presentear e cooperar com outros jogadores. Você também pode ingressar em um sindicato ou criar o seu próprio para participar de guerras e eventos sindicais.O jogo também tem uma base de fãs que cria fan art, fan fiction, guias e vídeos sobre o jogo.



Como baixar e jogar Nikke Goddess of Victory




Se você estiver interessado em jogar Nikke Goddess of Victory, aqui estão os passos para baixar e jogar:


Link para download e requisitos do sistema




O jogo está disponível gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS. Você também pode baixar o jogo no seu PC usando um emulador como BlueStacks ou NoxPlayer. Segue o link para download do jogo: .


O jogo requer pelo menos 3 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento para funcionar sem problemas. O jogo também requer uma conexão com a internet para jogar online. O jogo oferece suporte a vários idiomas, como inglês, japonês, coreano, chinês, francês, alemão, espanhol e português.


Como rolar novamente para os melhores personagens




Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você poderá fazer uma convocação de tutorial que lhe dará um Nikke aleatório de um grupo de 10 Nikkes. Esta convocação é gratuita e garante a você um Nikke de 5 estrelas, que é a maior raridade do jogo. No entanto, nem todos os Nikkes 5 estrelas são iguais em termos de poder e utilidade. Alguns deles são mais adequados para certas funções e situações do que outros.


Se você não estiver satisfeito com o Nikke que obteve com a convocação do tutorial, pode rolar novamente para obter um melhor excluindo os dados da sua conta e começando de novo. Refazer a rolagem é o processo de repetir a convocação do tutorial até obter o Nikke desejado. Isso pode levar muito tempo e paciência, mas pode valer a pena se você quiser ter um bom começo no jogo.


Aqui estão alguns dos melhores Nikkes para rolar novamente no jogo:



Nome


Papel


Elemento


Arma


Habilidade


Razão


Luna


DPS


Fogo


Rifle


Chuva de Meteoros: Causa dano massivo de fogo a inimigos em uma grande área.


Luna é uma das melhores unidades DPS do jogo. Ela tem alta produção de dano, alcance e potencial AoE.Ela pode facilmente eliminar ondas de inimigos e chefes com sua habilidade.


Alice


Apoiar


Luz


Pistola


País das Maravilhas: Cria uma barreira que protege os aliados de danos e os cura com o tempo.


Alice é uma das melhores unidades de suporte do jogo. Ela pode fornecer defesa e cura para sua equipe com sua habilidade. Ela também pode melhorar a velocidade de ataque e a taxa crítica de seus aliados com sua passiva.


Véspera


Tanque


Escuro


Espingarda


Julgamento: Provoca inimigos para atacá-la e causa dano sombrio a eles com base em seu HP.


Eve é uma das melhores unidades de tanques do jogo. Ela pode afastar o fogo inimigo de seus aliados e sobreviver com seu alto HP e defesa. Ela também pode causar dano decente aos inimigos com sua habilidade.


Yuri


Curador


Água


Atirador de elite


Frostbite: Cura aliados e congela inimigos em linha reta.


Yuri é uma das melhores unidades de cura do jogo. Ela pode curar seus aliados e danificar seus inimigos com sua habilidade. Ela também pode aumentar o dano crítico de seus aliados e reduzir a defesa de seus inimigos com sua passiva.


Sofia


Debuffer


Vento


submetralhadora


Tornado: Causa dano de vento aos inimigos e inflige vários debuffs, como atordoamento, sangramento e lentidão.


Sophia é uma das melhores unidades debuffer do jogo. Ela pode enfraquecer seus inimigos e interromper suas ações com sua habilidade. Ela também pode aumentar o dano de seus aliados e reduzir a resistência de seus inimigos com sua passiva.


Para rolar novamente sua conta, você precisa excluir os dados da sua conta das configurações do jogo e reiniciá-lo. Você também pode usar uma conta de convidado ou um endereço de e-mail diferente para criar uma nova conta. Você pode jogar novamente quantas vezes quiser até obter o Nikke que deseja.


Como dominar a mecânica de combate




Depois de ter o Nikke desejado, você pode começar a jogar e aproveitar a mecânica de combate. O jogo possui um sistema de controle simples e intuitivo que permite mirar, atirar, trocar de personagem, usar habilidades e se proteger do fogo inimigo. Aqui estão algumas dicas sobre como dominar a mecânica de combate:



  • Você pode apontar manualmente ou automaticamente alternando o botão de mira no canto inferior direito da tela. A mira manual oferece mais precisão e controle, enquanto a mira automática oferece mais conveniência e velocidade.



  • Você pode atirar continuamente ou intermitentemente segurando ou tocando no botão atirar no canto inferior direito da tela. O disparo contínuo oferece mais dano, enquanto o disparo intermitente oferece mais conservação de munição e mobilidade.



  • Você pode troque de personagem a qualquer hora tocando em seus ícones no canto superior esquerdo da tela. A troca de personagens permite que você use diferentes armas, habilidades, elementos e formações para se adaptar a diferentes situações.



  • Você pode usar habilidades sempre que estiverem disponíveis tocando em seus ícones no canto inferior esquerdo da tela. Habilidades são habilidades poderosas que podem causar dano massivo, curar aliados, melhorar estatísticas, debilitar inimigos ou criar efeitos especiais.



  • Você pode se esconder atrás de objetos aproximando-se deles e tocando no botão da capa na parte inferior central da tela. A cobertura permite que você evite o fogo inimigo, recarregue sua arma e recupere seu HP.



O jogo também tem um sistema de sincronização que permite sincronizar as ações de seus Nikkes e criar ataques combinados. Você pode sincronizar seus Nikkes tocando em seus ícones no canto superior esquerdo da tela quando eles estiverem brilhando. Sincronizar seus Nikkes permite que você use suas habilidades simultaneamente, cause dano extra, acione efeitos especiais e preencha seu medidor de eliminação.


O jogo também tem um sistema de limpeza que permite desencadear um ataque devastador que apaga todos os inimigos na tela. Você pode usar a limpeza tocando no botão de limpeza no canto superior direito da tela quando o medidor de limpeza estiver cheio. Wipeout é um ataque poderoso que pode virar a maré da batalha a seu favor.


Como progredir e fortalecer em Nikke Goddess of Victory




Ao jogar, você desejará progredir na história e fortalecer seus personagens. O jogo possui vários recursos e modos que o ajudarão a atingir esses objetivos. Aqui estão alguns deles:


Como limpar as etapas da campanha e desbloquear novos recursos




O modo principal do jogo é o modo campanha, onde você acompanha a história do jogo e luta contra vários inimigos e chefes. O modo campanha é dividido em diferentes capítulos, cada um com várias etapas. Você precisa limpar cada estágio com um certo número de estrelas para desbloquear o próximo estágio e capítulo.


O modo campanha também possui diferentes dificuldades: normal, difícil e inferno. Você precisa limpar cada dificuldade com um certo número de estrelas para desbloquear a próxima dificuldade e ganhar mais recompensas. Quanto maior a dificuldade, mais fortes os inimigos e chefes, mas também melhores as recompensas. Você pode ganhar vários itens como ouro, pedras preciosas, materiais, armas, fantasias e Nikkes no modo de campanha.


O modo de campanha também desbloqueia novos recursos e modos conforme você avança. Por exemplo, você pode desbloquear o modo cooperativo, o modo PvP, o modo raid, o modo de batalha do chefe, o modo de sobrevivência e o modo de desafio limpando certos capítulos e estágios. Esses modos oferecem jogabilidade e recompensas diferentes que irão aprimorar sua experiência de jogo.


Como recrutar e atualizar seus Nikkes




Outro aspecto importante do jogo é recrutar e atualizar seus Nikkes. O jogo tem várias maneiras de obter novos Nikkes e melhorar seu desempenho. Aqui estão alguns deles:



  • Você pode convocar novos Nikkes usando gemas ou bilhetes. As joias são a moeda premium do jogo que pode ser comprada com dinheiro real ou ganha por vários meios. Os ingressos são a moeda gratuita do jogo que pode ser obtida de várias fontes. Você pode usar gemas ou bilhetes para convocar Nikkes de diferentes bandeiras que apresentam diferentes taxas e pools de Nikkes. Você também pode obter uma convocação diária gratuita que lhe dá um Nikke aleatório.



  • Você pode atualize as estatísticas do seu Nikkes usando ouro e materiais. O ouro é a moeda básica do jogo que pode ser obtida em vários modos e atividades. Materiais são itens que podem ser obtidos de várias fontes, como estágios de campanha, lojas, eventos e missões. Você pode usar ouro e materiais para aumentar o nível, classificação, estrela, nível de habilidade e nível de arma de seus Nikkes.



  • Você pode personalize a aparência do seu Nikkes usando fantasias e acessórios. As fantasias são trajes que mudam a aparência e o estilo dos seus Nikkes. Os acessórios são itens que adicionam detalhes e efeitos extras à aparência do seu Nikkes. Você pode obter trajes e acessórios de várias fontes, como convocações, lojas, eventos e missões. Você também pode misturar e combinar diferentes fantasias e acessórios para criar seu próprio visual único.



  • Você pode vínculo com seus Nikkes usando presentes e interações. Presentes são itens que aumentam o nível de afeição de seus Nikkes quando dados a eles. As interações são diálogos e cenas que ocorrem quando você fala com seus Nikkes ou desencadeia certas condições. Você pode obter presentes de várias fontes, como lojas, eventos e missões. Você também pode acessar as interações do dormitório ou do modo história. A ligação com seus Nikkes permite que você desbloqueie mais diálogos, cenas, habilidades e recompensas.



Dicas e truques para Nikke Goddess of Victory




Para ajudá-lo a aproveitar mais o jogo e atingir seus objetivos mais rapidamente, aqui estão algumas dicas e truques para Nikke Goddess of Victory:


Como conservar seus lenços umedecidos e usá-los com sabedoria




Wipeouts são ataques poderosos que podem acabar com todos os inimigos na tela. No entanto, eles também são limitados em número e requerem um medidor de limpeza completo para usar. Portanto, você deve conservar seus lenços e usá-los com sabedoria.


Aqui estão algumas dicas sobre como conservar seus lenços umedecidos e usá-los com sabedoria:



  • Você deve salve seus wipeouts para batalhas contra chefes ou fases difíceis. Chefes e fases difíceis têm mais inimigos, maior HP, ataques mais fortes e mecânicas especiais que podem representar um desafio para você. O uso de wipeouts nessas situações pode ajudá-lo a eliminá-los com mais rapidez e facilidade.



  • Você deve use seus wipeouts quando houver muitos inimigos na tela. Wipeouts causam mais dano quando há mais inimigos na tela. O uso de wipeouts nessas situações pode ajudá-lo a maximizar seu potencial de dano e eficiência.



  • Você deve use seus lenços quando estiver em perigo ou com pouco HP. Wipeouts podem ajudá-lo a evitar o fogo inimigo, recarregar sua arma e recuperar seu HP. O uso de wipeouts nessas situações pode ajudá-lo a sobreviver e continuar lutando.



Como sincronizar suas unidades de baixo nível e nivelá-las mais rapidamente




A sincronização é um recurso que permite sincronizar as ações de seus Nikkes e criar ataques combinados. A sincronização também tem outro benefício: permite que você suba de nível suas unidades de baixo nível mais rapidamente.


Aqui estão algumas dicas sobre como sincronizar suas unidades de baixo nível e subi-las de nível mais rapidamente:



  • Você deve sincronizar suas unidades de baixo nível com suas unidades de alto nível. A sincronização dá a todas as unidades sincronizadas EXP igual, independentemente da diferença de nível. Sincronizar suas unidades de baixo nível com suas unidades de alto nível permite que elas ganhem mais EXP do que normalmente obteriam.



  • Você deve sincronize suas unidades de baixo nível com unidades que possuem elementos ou habilidades semelhantes. A sincronização dá a todas as unidades sincronizadas danos e efeitos extras com base em seus elementos ou habilidades. Sincronizar suas unidades de baixo nível com unidades que possuem elementos ou habilidades semelhantes permite que elas causem mais danos e contribuam mais para a batalha.



  • Você deve sincronize suas unidades de baixo nível com unidades que possuem alta taxa de sincronização. A taxa de sincronização é uma estatística que determina a rapidez com que seu medidor de sincronização é preenchido. Sincronizar suas unidades de baixo nível com unidades que possuem alta taxa de sincronização permite que você sincronize com mais frequência e use mais habilidades.



Como encontrar bons negócios na loja e gastar suas joias com eficiência




A loja é um recurso que permite comprar vários itens e serviços usando ouro, pedras preciosas ou dinheiro real. A loja tem seções diferentes, como convocação, atualização, fantasia, presente e especial. A loja também tem diferentes ofertas e descontos que mudam periodicamente.


Aqui estão algumas dicas sobre como encontrar bons negócios na loja e gastar suas gemas de forma eficiente:



  • Você deve verifique a loja regularmente e procure ofertas e descontos por tempo limitado. A loja geralmente tem ofertas especiais e promoções que agregam mais valor ao seu dinheiro. Por exemplo, você pode encontrar pacotes que incluem gemas, tickets, materiais, fantasias e outros itens por um preço menor do que comprá-los separadamente.



  • Você deve gaste suas gemas com sabedoria e priorize os itens e serviços que você mais precisa. As joias são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar quase tudo na loja. No entanto, as gemas também são escassas e difíceis de ganhar, então você não deve desperdiçá-las em itens desnecessários ou de baixo valor. Por exemplo, você não deve gastar gemas convocando Nikkes que você já possui ou atualizando materiais que você pode cultivar facilmente.



  • Você deve guarde suas joias para ocasiões e eventos especiais. O jogo costuma ter ocasiões especiais e eventos que oferecem itens e serviços exclusivos ou limitados que só podem ser comprados com joias. Por exemplo, você pode encontrar trajes sazonais ou temáticos, Nikkes raros ou novos, ou banners especiais com taxas ou garantias mais altas. Você deve guardar suas gemas para essas oportunidades e gastá-las quando estiverem disponíveis.



Como completar suas missões diárias e semanais e ganhar recompensas




O jogo tem um recurso chamado missões que lhe dá várias tarefas e objetivos para completar todos os dias e todas as semanas. As missões podem variar de ações simples, como fazer login, jogar em um determinado modo ou usar uma determinada habilidade, até ações mais desafiadoras, como limpar um determinado estágio, convocar um certo Nikke ou atingir uma determinada pontuação.


As missões também oferecem várias recompensas, como ouro, pedras preciosas, ingressos, materiais, armas, fantasias e Nikkes. As recompensas variam de acordo com a dificuldade e tipo de missão. As missões também têm níveis diferentes que oferecem mais recompensas à medida que você completa mais missões.


Aqui estão algumas dicas sobre como completar suas missões diárias e semanais e ganhar recompensas:



  • Você deve verifique suas missões todos os dias e todas as semanas e planeje suas atividades de acordo. As missões são atualizadas todos os dias às 00:00 UTC e todas as semanas às 00:00 UTC na segunda-feira. Você deve verificar suas missões assim que elas forem atualizadas e ver quais tarefas e objetivos você precisa cumprir. Você também deve planejar suas atividades com base nas missões e priorizar aquelas que oferecem mais recompensas ou são mais fáceis de concluir.



  • Você deve complete suas missões o mais rápido possível e reivindique suas recompensas imediatamente. As missões têm um limite de tempo de 24 horas para missões diárias e 7 dias para missões semanais. Você deve completar suas missões dentro do prazo e reivindicar suas recompensas antes que elas expirem. Você também deve reivindicar suas recompensas assim que concluir suas missões para evitar esquecê-las ou perdê-las.



  • Você deve use a função de atualização para mudar suas missões se elas forem muito difíceis ou muito chatas. O jogo possui uma função de atualização que permite alterar uma de suas missões diárias ou semanais uma vez por dia ou por semana. Você pode usar esta função se achar uma missão muito difícil ou chata demais para ser concluída. No entanto, você deve usar esta função com sabedoria e apenas quando necessário, pois poderá obter uma missão pior do que antes.



Conclusão




Nikke Goddess of Victory é um jogo de tiro RPG de ficção científica que oferece uma emocionante ação de tiro, gráficos impressionantes, história cativante, diversos personagens, mecânica de combate dinâmica, vários recursos e modos, comunidade amigável e muito mais.


Se você está procurando um novo jogo para celular que o manterá entretido e engajado por horas, você definitivamente deveria experimentar Nikke Goddess of Victory. Você pode baixar o jogo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Você também pode seguir este guia para ajudá-lo a começar e aproveitar o jogo. Você também pode se juntar à comunidade e compartilhar seus pensamentos e experiências com outros jogadores.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvi-lo e ajudá-lo com qualquer coisa relacionada a Nikke Goddess of Victory.


Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Nikke Goddess of Victory:


P: Como posso obter mais gemas no jogo?




R: Gemas são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar vários itens e serviços na loja. Você pode obter mais gemas fazendo o seguinte:


  • Comprando-os com dinheiro real na loja.



  • Completando missões, conquistas e eventos.



  • Login diário e semanal.



  • Participando dos modos cooperativo, PvP, raid, boss battle, survival e challenge.



  • Juntar-se a um sindicato e contribuir para guerras e eventos sindicais.



  • Assistir a anúncios e responder a pesquisas.



P: Como posso obter mais Nikkes no jogo?




R: Nikkes são os soldados artificiais que você pode coletar e usar no jogo. Você pode obter mais Nikkes fazendo o seguinte:


  • Convocando-os com joias ou bilhetes da loja.



  • Limpando estágios de campanha, missões, conquistas e eventos.



  • Participando dos modos cooperativo, PvP, raid, boss battle, survival e challenge.



  • Juntar-se a um sindicato e contribuir para guerras e eventos sindicais.



  • Negociação com outros players no mercado.



P: Como posso mudar o idioma do jogo?




R: O jogo oferece suporte a vários idiomas, como inglês, japonês, coreano, chinês, francês, alemão, espanhol e português. Você pode alterar o idioma do jogo fazendo o seguinte:


  • Tocando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela principal.



  • Selecionando a opção de idioma no menu de configurações.



  • Escolhendo seu idioma preferido na lista de idiomas disponíveis.



  • Confirmando sua escolha e reiniciando o jogo.



P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente ou relatar um bug ou problema?




R: O jogo possui um recurso de atendimento ao cliente que permite que você entre em contato com os desenvolvedores ou relate um bug ou problema. Você pode acessar esse recurso fazendo o seguinte:


  • Tocando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela principal.



  • Selecionando a opção de atendimento ao cliente no menu de configurações.



  • Preencha o formulário com seu nome, e-mail, assunto e mensagem.



  • Enviando sua consulta ou relatório e aguardando uma resposta.



P: Como posso jogar com meus amigos ou outros jogadores?




R: O jogo tem um recurso social que permite que você jogue com seus amigos ou outros jogadores. Você pode acessar esse recurso fazendo o seguinte:


  • Tocar no ícone de bate-papo no canto inferior esquerdo da tela principal.



  • Selecionando a opção de lista de amigos no menu de bate-papo.



  • Adicionando seus amigos ou outros jogadores inserindo seu ID ou escaneando seu código QR.



  • Convidar seus amigos ou outros jogadores para se juntarem ao seu esquadrão ou sindicato.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de Good Sin Speed Up por Kid Greengo

Baixar Good Sin Speed Up de Kid Greengo Se você está procurando uma música cativante e animada para adicionar à sua lista de reprodução, confira Good Sin Speed Up de Kid Greengo. Este é um remix de su

Baixar cor rosa

Baixar Warna Pink: Como usar a cor do amor e do romance em seus projetos Rosa é uma cor que evoca muitas emoções, da doçura e inocência à paixão e sedução. É uma cor que pode ser suave e suave, ou ous

bottom of page