top of page
  • fonamisapovi

Spider Solitaire Game: baixe grátis o jogo de paciência com aranhas para o seu laptop



Spider Solitaire Game Download Grátis para Laptop




Se você está procurando um jogo de cartas divertido e desafiador para jogar em seu laptop, experimente o Spider Solitaire. Spider Solitaire é um dos jogos de paciência mais populares do mundo e pode proporcionar horas de entretenimento e estimulação mental. Neste artigo, vamos dizer o que é Spider Solitaire, como jogá-lo, por que você deve jogá-lo, onde baixá-lo gratuitamente, como instalá-lo e executá-lo em seu laptop e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer.




spider solitaire game free download for laptop




O que é Paciência Spider?




Spider Solitaire é uma variação do clássico jogo de paciência que envolve o uso de dois baralhos de cartas em vez de um. O objetivo do jogo é organizar todas as cartas em ordem decrescente do Rei ao Ás em cada naipe na mesa (a área de jogo principal). Quando você completar um naipe completo, ele será movido para uma fundação (a área no topo) e você marcará pontos. O jogo termina quando você moveu todas as cartas para as fundações ou quando não há mais movimentos possíveis.


Como jogar Paciência Spider




Para iniciar o jogo, você precisa escolher o número de naipes com os quais deseja jogar: um, dois ou quatro. Quanto mais naipes você escolher, mais difícil será o jogo. Então, 54 cartas serão distribuídas viradas para baixo na mesa em 10 colunas, com a carta do topo de cada coluna voltada para cima. As 50 cartas restantes formarão o estoque (a área na parte inferior), da qual você pode retirar quando precisar de mais cartas.


Para jogar, você precisa mover as cartas de uma coluna para outra arrastando-as com o mouse ou com o dedo. Você só pode mover uma carta ou um grupo de cartas que estejam em sequência e do mesmo naipe. Por exemplo, você pode mover um 9 de copas para um 10 de copas ou um grupo de 7-6-5 de espadas para um 8 de espadas. Você também pode mover qualquer cartão ou grupo de cartões para uma coluna vazia. Se você ficar sem movimentos, pode clicar no estoque para distribuir 10 novas cartas, uma para cada coluna.No entanto, você só pode fazer isso se não houver colunas vazias no tableau.


Por que jogar Paciência Spider




Spider Solitaire não é apenas um jogo divertido e relaxante, mas também uma ótima maneira de exercitar seu cérebro e melhorar sua concentração, memória, lógica e habilidades de resolução de problemas. Jogar Paciência Spider pode ajudá-lo a desenvolver pensamento estratégico e habilidades de planejamento, bem como paciência e perseverança. Além disso, Spider Solitaire também pode reduzir o estresse e a ansiedade, pois pode distraí-lo de pensamentos e emoções negativas e proporcionar uma sensação de realização e satisfação.


Onde baixar Spider Solitaire grátis




Se você quiser jogar Spider Solitaire em seu laptop, você tem várias opções para baixá-lo gratuitamente. Aqui estão alguns deles:


Microsoft Store




A maneira mais fácil e segura de baixar o Spider Solitaire gratuitamente é através da Microsoft Store. A Microsoft Store oferece uma variedade de jogos Spider Solitaire compatíveis com dispositivos Windows 10 e Windows 8.1. Alguns desses jogos são:


  • : este jogo apresenta uma bela coleção de variações do Spider Solitaire, incluindo Spider One Suit, Spider Two Suits e Scorpion. Ele também possui animações suaves, muitos conjuntos de cartões e planos de fundo, opções ilimitadas de desfazer e refazer, rastreamento de estatísticas, dicas e muito mais.



  • : este jogo é a versão oficial do Spider Solitaire da Microsoft e inclui cinco modos de jogo diferentes: Spider One Suit, Spider Two Suits, Spider Four Suits, Spiderette e Spiderwort. Ele também tem desafios diários, conquistas, tabelas de classificação, temas e muito mais.



  • : Este jogo é uma versão simples e clássica do Spider Solitaire que possui gráficos de alta definição e uma jogabilidade suave. Ele também possui três níveis de dificuldade, opções ilimitadas de desfazer e dicas, recurso de preenchimento automático e muito mais.



Para baixar qualquer um desses jogos da Microsoft Store, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra o aplicativo da Microsoft Store em seu laptop ou visite o .



  • Pesquise o nome do jogo que deseja baixar na caixa de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e clique no botão "Obter".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu laptop.



  • Inicie o jogo no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho e divirta-se jogando Paciência Spider.



Outros sites




Se você não quiser usar a Microsoft Store, também pode baixar o Spider Solitaire gratuitamente de outros sites que oferecem jogos gratuitos. No entanto, você precisa ter cuidado ao baixar desses sites, pois alguns deles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu laptop. Você também precisa verificar a compatibilidade e os requisitos de sistema dos jogos antes de baixá-los. Alguns desses sites são:


  • : este site oferece uma variedade de jogos de paciência que você pode jogar online ou baixar para jogar offline. Você pode escolher entre diferentes temas, planos de fundo, conjuntos de cartas e níveis de dificuldade. Você também pode acompanhar suas estatísticas, salvar seu progresso e desfazer seus movimentos.



  • : este site oferece uma coleção de mais de 700 jogos de paciência que você pode baixar gratuitamente por um período de teste de 30 dias. Você também pode comprar a versão completa por uma taxa única. Os jogos incluem Spider Solitaire e muitas outras variações. Você também pode personalizar seus jogos com diferentes conjuntos de cartas, planos de fundo, temas, sons e muito mais.



  • : este site oferece um download gratuito do Spider Solitaire compatível com Windows 7, 8, 10, XP e Vista. O jogo tem cinco níveis de dificuldade: Iniciante (um naipe), Intermediário (dois naipes), Avançado (quatro naipes), Mestre (quatro naipes sem desfazer) e Grande Mestre (quatro naipes sem desfazer ou dica). Você também pode alterar o conjunto de cartas, a cor de fundo e os efeitos sonoros.



Para baixar qualquer um desses jogos desses sites, você precisa seguir estas etapas:


  • Visite o site do jogo que deseja baixar no navegador do seu laptop.



  • Clique no botão "Download" ou "Play Now" no site.



  • Salve o arquivo no disco rígido do seu laptop e execute-o.



  • Siga as instruções na tela para instalar o jogo em seu laptop.



  • Inicie o jogo no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho e divirta-se jogando Paciência Spider.



Como instalar e executar Paciência Spider no seu laptop




Se você baixou o Spider Solitaire de qualquer uma das fontes mencionadas acima, você precisa instalá-lo e executá-lo em seu laptop. O processo de instalação e execução pode variar dependendo da fonte e da versão do Windows que você está usando. Aqui estão algumas etapas gerais a serem seguidas:


Windows 10




  • Localize o arquivo que você baixou no disco rígido do seu laptop e clique duas vezes nele.



  • Se você vir uma mensagem de aviso de segurança, clique em "Executar" ou "Sim" para continuar.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Depois que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho.



  • Se você baixou o jogo da Microsoft Store, também pode iniciá-lo no aplicativo da Microsoft Store ou fixá-lo na barra de tarefas para facilitar o acesso.



Windows 8.1 ou inferior




  • Localize o arquivo que você baixou no disco rígido do seu laptop e clique com o botão direito nele.



  • Selecione "Executar como administrador" no menu.



  • Se você vir uma mensagem de controle de conta de usuário, clique em "Sim" para continuar.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Depois que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho.



Dicas e truques para Paciência Spider




Spider Solitaire é um jogo que requer habilidade, estratégia e sorte. Pode ser bastante desafiador, especialmente se você jogar com mais naipes. No entanto, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de ganhar. Aqui estão alguns deles:


Escolha o nível de dificuldade certo




Antes de começar a jogar Spider Solitaire, você precisa escolher o número de naipes com os quais deseja jogar. Isso determinará o nível de dificuldade do jogo. Se você é iniciante, deve começar com um naipe, pois é o mais fácil e tolerante. Se você for mais experiente, pode tentar dois naipes, o que é mais desafiador, mas ainda administrável. Se você é um especialista, pode optar por quatro naipes, que é o mais difícil e recompensador. No entanto, você só deve jogar com quatro naipes se estiver confiante em suas habilidades e pronto para um verdadeiro desafio.


Use o botão de desfazer com sabedoria




Uma das vantagens de jogar Spider Solitaire em seu laptop é que você tem acesso a um botão de desfazer que permite reverter seus movimentos. Isso pode ser muito útil se você cometer um erro ou quiser tentar uma estratégia diferente. No entanto, você não deve confiar muito no botão de desfazer, pois ele também pode torná-lo preguiçoso e descuidado. Você só deve usá-lo quando necessário e tentar pensar bem antes de fazer cada movimento. Além disso, alguns jogos podem limitar o número de vezes que você pode usar o botão de desfazer ou desativá-lo completamente, então esteja preparado para isso.


Planeje com antecedência e crie colunas vazias




Uma das chaves para ganhar Paciência Spider é planejar com antecedência e criar colunas vazias no tabuleiro. As colunas vazias são muito úteis porque permitem que você mova qualquer carta ou grupo de cartas para elas, independentemente de seu naipe ou sequência. Isso pode ajudá-lo a liberar espaço e reorganizar os cartões com mais facilidade. Para criar colunas vazias, você precisa mover todas as cartas de uma coluna para outra ou para as fundações. Você deve tentar criar o maior número possível de colunas vazias, mas também tome cuidado para não se impedir de fazer outros movimentos.


Conclusão




Spider Solitaire é um jogo de cartas divertido e desafiador que você pode jogar no seu laptop gratuitamente. Você pode baixá-lo de várias fontes, como a Microsoft Store ou outros sites, e instalá-lo e executá-lo facilmente em seu laptop.Você também pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, temas e configurações para personalizar sua experiência de jogo. Jogar Paciência Spider também pode beneficiar seu cérebro e humor, pois pode melhorar suas habilidades cognitivas e reduzir seus níveis de estresse. No entanto, você também precisa aplicar algumas estratégias e dicas para aumentar suas chances de ganhar. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Spider Solitaire e como jogá-lo em seu laptop.


perguntas frequentes




  • P: Quantos pontos eu ganho por completar um naipe no Spider Solitaire?



  • R: Você ganha 100 pontos por completar um naipe no Spider Solitaire, independentemente do número de naipes com os quais está jogando.



  • P: Como altero o conjunto de cartas ou o plano de fundo no Spider Solitaire?



  • R: Dependendo do jogo que estiver jogando, você poderá alterar o conjunto de cartas ou o plano de fundo clicando no botão de configurações ou opções na tela do jogo. Você pode escolher entre diferentes conjuntos de cartões ou planos de fundo disponíveis.



  • P: Como faço para salvar meu progresso no Spider Solitaire?



  • R: Novamente, dependendo do jogo que você está jogando, você pode salvar seu progresso clicando no botão salvar ou pausar na tela do jogo. Você pode retomar o jogo mais tarde clicando no botão carregar ou retomar.



  • P: Como faço para reiniciar ou sair de um jogo no Spider Solitaire?



  • R: Para reiniciar ou sair de um jogo no Spider Solitaire, você pode clicar no menu ou no botão sair na tela do jogo. Você pode optar por reiniciar ou sair do jogo.



  • P: Como faço para acessar os desafios ou conquistas diárias no Spider Solitaire?



  • R: Se você estiver jogando Paciência Spider na Microsoft Store, poderá acessar os desafios ou conquistas diárias clicando nos botões correspondentes na tela do jogo. Você pode concluir diferentes tarefas ou objetivos para ganhar recompensas ou insígnias.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de Good Sin Speed Up por Kid Greengo

Baixar Good Sin Speed Up de Kid Greengo Se você está procurando uma música cativante e animada para adicionar à sua lista de reprodução, confira Good Sin Speed Up de Kid Greengo. Este é um remix de su

Baixar cor rosa

Baixar Warna Pink: Como usar a cor do amor e do romance em seus projetos Rosa é uma cor que evoca muitas emoções, da doçura e inocência à paixão e sedução. É uma cor que pode ser suave e suave, ou ous

bottom of page